Pages

Aline Abreu. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comida Japonesa

BXK10954_comida-japonesa800 Faz uma semana que comi comida japonesa de verdade. Eu nunca tinha ido a um restaurante japones e adorei as comidas lá servidas.

Eu juro que morria de medo de comer peixe cru, afinal, é cru né? Pois bem, eu fui e comi sushi, sashimi, temaki, hot roll e mais um monte de comidas diferentes. Tanto que por 3 dias seguidos depois comi temaki em outro lugar.comida-japonesa-103151914_g

Isso me fez pensar: quantas coisas deixamos de experimentar na vida por medo, receio ou nojo? Coisas que podem ser incrivelmente deliciosas?

Estou falando de comida sim, mas também de muitas outras coisas: Quem nunca deixou de ficar com alguém por causa do que os outros iam pensar? Tem pessoas que não viajam de avião ou rodizio-comida-japonesa-restaurate-hoshi de navio por medo.

Tem pessoas que não comem coisas diferentes, que não experimentam posições sexuais diferentes, que fogem das opções.

Muitas vezes vivemos presos em uma caixa, com medo de enfrentar a liberdade.

Em um episódio recente de Greys Anatomy, um grupo de motoqueiros para no hospital e um deles diz para o Dr. Hunt que ele vive preso em uma caixa de metal(a caminhonete) e tem medo de viver a liberdade e deixar os medos para comida-japonesa trás.

Será que não vivemos presos em nossos medos e deixamos de viver a liberdade que o mundo tem para nos mostrar? Será que o corforto do nosso carro e o preconceito impedem de pilotarmos uma moto e sentir o vento na cara, a adrenalina subindo pelo seu corpo?

comida_japonesa_celson_1 Será que deixamos de amar pessoas pela cor da pela, o tipo de cabelo, o peso ou qualquer outra coisa que a sociedade considera anormal?

Será que deixamos de ser felizes por preconceitos bestas?

0 comentários:

 

Blogger news

Blogroll

Google

Sobre