Pages

Aline Abreu. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Chá para emagrecer

Eu estou de dieta(outra vez), agora com acompanhamento de nutricionista, endócrino e psicologo. Quem sabe agora vai!
Eu vi sobre um chá que ajuda a emagrecer e ainda não testei... 
Geralmente, as dietas são compostas de hábitos saudáveis, boa alimentação, exercícios, dieta e água. 
O tal chá, usa canela e louro. Eles possuem muitos benefícios para o sistema digestivo e a redução da inflamação. O preparo dos 2 ingredientes juntos em forma de chá, o torna uma bebida ideal para queimar mais calorias, acelerar o metabolismo e perder peso em menos tempo.
 A canela pode ajudar a perder peso, já que tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, especialmente na região abdominal. Além prevenir e ajudar a controlar a diabetes, ser rica em minerais e compostos antioxidantes; ter efeitos antibacterianos e antifúngicos; ser um calmante natural, e ajudar a desinflamar.
 Já o louro é bom, porque tem o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam a acidez, os gases e as dores abdominais.
 Ingredientes:
1 litro de água mineral ou filtrada,2 paus de canela10 folhas de louro
Modo de Preparar:
 
Coloque a água para ferver com a canela em pau e as folhas de louro junto. Quando ferver, abaixe o fogo e deixe ferver por mais 15 minutos. Feito isso, retire-o do fogo e deixe repousar antes de tomá-lo.
 Modo de Consumo:
Tome 1 xícara em jejum, pela manhã, e no máximo 2 xícaras durante o dia. Consumindo-o diariamente, é possível perder até 7 centímetros em pouco tempo.
Contraindicações: Não beber mais do que a dose recomendada. Não é recomendado durante a gestação, ou para quem tiver problemas digestivos, como úlceras e gastrite, ou quem estiver consumindo antibióticos.

0 comentários:

 

Blogger news

Blogroll

Google

Sobre